8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Escolinha de natação recebe inscrições no Sesi e na piscina da Vila Netinho

 

A Prefeitura e Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, está recebendo inscrições para as escolinhas de iniciação esportiva. A modalidade natação ganha reforço agora depois da parceria com academia da cidade e com o retorno da professora Viviane Smerzo às aulas na piscina do Sesi e do Centro de Lazer da Vila Netinho. As aulas são gratuitas para jovens de 9 a 16 anos de idade. As aulas de natação são realizadas na piscina da Vila Netinho às segundas-feiras das 14h às 17h e no Sesi de terça a sexta-feira das 14h às 17h. As inscrições são feitas no Sesi.

 

Futsal - As aulas de futsal feminino estão ganhando novas alunas a cada dia no Ginásio de Esportes da Vila Netinho. Os treinos são às segundas e sextas-feiras das 15h às 17h com professor Teixeira. No dia 17 de março mais uma turma de futsal será aberta na quadra da Fiel Torcida, no bairro Santo Antonio (vizinho do poção), das 18h às 19h, com treinos às terças e quintas-feiras. As vagas são imitadas para jovens de 13a 15 anos.

Mais educação - A Escola Daltyra Toledo Castro, na Vila Ribeiro, recebeu material de treinamento, camisetas e calções do Projeto Atleta do Futuro. Serão atendidas cerca de 35 crianças, que terão aulas de futsal, iniciação ao atletismo e damas todas as terças-feiras com o professor Teixeira das 13h às 17h. A Escola Lúcia Sampaio, no Distrito de Potunduva, também recebeu material de treinamento para aulas de futsal com o professor dirceu e de caratê com a professora Rita. O setor de esporte de base está trabalhando em conjunto com a Secretaria de Educação e o Sesi (Atleta do Futuro), colocando material e professores para desenvolver o projeto Mais Educação.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas