8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura é parceira do concurso Miss Jaú a ser realizado no domingo


 

Jurados vão escolher a jovem mais bela da cidade em evento marcado para as 20h de domingo (8/03) no Teatro Municipal; vencedora terá inscrição paga pelo Município no Miss São Paulo

 

 

A Prefeitura de Jahu é parceria da agência RuaTrez que vai realizar no domingo o concurso da Miss Jaú. Oito jovens se inscreveram no concurso que vai eleger a mais bela da cidade, em evento programado para as 20h deste domingo (8/03) no Teatro Municipal Elza Muneratto.

 

 

A Miss Jaú 2015 terá a inscrição para o Miss São Paulo custeada pelo poder público, conforme parceria acertada entre os organizadores e o prefeito Rafael Agostini. A entrada para o concurso é gratuita, mas a organização pede ao público que for prestigiar o desfile das candidatas para que leve mantimentos a serem doados para entidades assistenciais.

 

 

Os jurados que vão escolher a Miss Jaú foram anunciados nesta semana pelo diretor Fábio Colatto, integrante da RuaTrez. Entre as seis pessoas que vão escolher a miss está a jornalista Jordana Zago Eleutério, gerente de Gabinete da Prefeitura de Jahu e representante do Executivo na cerimônia.

 

 

Os demais jurados são os seguintes: Paulo Soares (jornalista e professor), Ana Clara Prado (modelo e atriz), Ana Maria Paes de Barros Leme (designer e estilista), Diego Augusto Durante (editor-chefe do site ExtraPop) e Dirceu Barbosa (presidente da Academia Jahuense de Letras). A preparadora oficial do concurso é Tamires Chacon, Miss Jahu 2014.

 

 

A vencedora do Miss Jaú vai representar a cidade num dos concursos mais disputados do Estado, o Miss São Paulo 2015. A apresentação do concurso será da jornalista Carol Paganeli e do ator e modelo Danilo Friedl. O evento contará com apresentação do grupo de balé Mariaska.

 

As oito candidatas finalistas do concurso participaram de uma seletiva realizada pela agência e que contou com dezenas de participantes. As belas passaram por uma fase de preparação desde o fim de fevereiro, incluindo treinos em grupo e individual com a finalidade de se prepararem para o evento. Serão avaliadas na escolha da Miss Jaú quesitos como postura, beleza, carisma e desenvoltura nas perguntas. Três serão escolhidas para a final, sendo uma delas por meio de votação pela internet (www.facebook.com/RuatreZ).

 

Candidatas ao Miss Jaú 2015

 

Carolina Esteca Holaniscz
18 anos - 1,73 de altura
Hobby: estudar

 

Caroline Lopes Rodrigues
18 anos - 1,78 de altura
Hobby: música e dança

 

Debora Regina Felix
21 anos - 1,74 de altura
Hobby: vôlei e dança

 

Francielle Garcia de Almeida
19 anos - 1,70 de altura
Hobby: caminhar

 

Glaucia Kelly Ferraz de Almeida
22 anos - 1,80 de altura
Hobby: yoga

 

Marcela Regina dos Santos
23 anos - 1,68 de altura
Hobby: leitura

 

Marília Grassi Trementocio Tosta
18 anos - 1,70 de altura
Hobby: leitura e teatro

 

Ynessa Graciano Martins de Oliveira
20 anos - 1,73 de altura
Hobby: leitura e viagens

 

Concurso Miss Jaú

Dia: domingo (8/03)

Horário: 20h

Entrada franca: levar mantimentos para entidades assistenciais

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas