8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Caroline Lopes Rodrigues, a nova Miss Jaú


Candidata vence disputa entre as mais belas de Jaú e terá apoio da Prefeitura caso seja selecionada entre as 30 melhores e participe do concursso Miss São Paulo

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

A nova Miss Jaú é Caroline Lopes Rodrigues, 18 anos, escolhida no concurso realizado na noite de domingo (8/03) no Teatro Municipal Elza Muneratto. Ela recebeu a coroa e a faixa da Miss Jaú 2014, Tamires Chacon. Miss Jaú 2015, Caroline vai representar Jaú no Miss São Paulo deste ano, cuja primeira seletiva será em 28 de março, na Capital. Caso passe pela seletiva ela terá a inscrição para o Miss São Paulo custeada pela Prefeitura de Jahu.

Caroline foi eleita Miss Jaú entre as oito candidatas que concorreram ao título em evento organizado pela agência RuaTrez, com apoio da Prefeitura de Jahu. O teatro ficou lotado para ver o desfile das concorrentes e a escolha da mais bela jovem de Jaú. Antes de as candidatas se apresentarem nos trajes casual, biquini e gala, o Balé Mariaska fez uma apresentação de dança. Também teve desfile especial da Miss Jaú 2014, Tamires Chacon, que se despediu do seu reinado tendo ficado entre as 15 mais belas do Estado no ano passado.

As três finalistas foram anunciadas após o desfile em diferentes trajes. Marília Grassi Trementócio Tosta chegou à final pelo voto popular – foi a mais votada pelo Facebook da agência organizadora do concurso. As outras duas finalistas, escolhidas pelos jurados, foram Carolina Steca Holaniscz e Caroline Lopes Rodrigues. Na fase de perguntas, Carol Lopes foi questionada sobre o que mudaria se pudesse voltar no tempo. Respondeu que as pessoas deveriam se respeitar mais para que o mundo tenha menos confrontos e diferenças.

Caroline, 18 anos, recepcionista, moradora no Jardim Maria Cibele, 1m73 de estatura e 55 kg, fã de música e dança, disse que não esperava ser a escolhida pelos jurados. Segundo ela, “cada uma das oito candidatas tem uma beleza diferente”. Ela disse ter ficado muito emocionada e feliz com o apoio dos familiares e da torcida. Agora, promete se dedicar à preparação para o Miss São Paulo.

Caroline recebeu como prêmio um curso de dois anos de inglês, além de curso em academia e salão de beleza por um ano. Caso passe pela seletiva e esteja entre as 30 mais belas do Estado no concurso a ser realizado pela TV Band, ela terá as despesas de inscrição bancadas pela Prefeitura de Jahu.

O concurso Miss Jaú teve apresentação da jornalista Carol Paganelli e do ator e modelo Danilo Friedl. Fabio Colatto, da RuatreZ, que organizou o concurso, disse que vai intensificar a preparação da nova miss para o concurso estadual. “Dia 28 ela tem de estar em São Paulo para a primeira seletiva que vai reunir as mais belas do Estado. É um filtro para se chegar às 30 mais belas”. Ele prevê que o concurso Miss São Paulo tenha sua final em agosto.

Também concorreram a Miss Jaú as candidatas Debora Regina Felix, 21 anos, 1m74; Francielle Garcia de Almeida, 19 anos, 1m70; Glaucia Kelly Ferraz de Almeida, 22 anos, 1m80; Marcela Regina dos Santos, 23 anos, 1m68; Ynessa Graciano Martins de Oliveira, 20 anos, 1m73.

 

Os jurados que escolheram a Miss Jaú foram a jornalista Jordana Zago Eleutério, gerente de Gabinete da Prefeitura de Jahu e representante do Executivo na cerimônia, e ainda Paulo Soares (jornalista e professor), Ana Clara Prado (modelo e atriz), Ana Maria Paes de Barros Leme (designer e estilista), Diego Augusto Durante (editor-chefe do site ExtraPop) e Dirceu Barbosa (presidente da Academia Jahuense de Letras).

 

VEJA MAIS FOTOS. CLIQUE AQUI

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas