8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz a Jaú carreta Sebrae da Loja Modelo Itinerante

Parceria com o Sebrae continua, desta vez com loja modelo montada em uma carreta de 55 metros quadrados; atração traz tendências em visual merchandising e o acesso é gratuito


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Agronegócios, em parceria com o escritório dem Bauru do Sebrae-SP, traz a Jaú de 13 a 18 de março a Loja Modelo Itinerante, montada numa carreta para atender lojistas e dar todas as informações que envolvem o dia a dia de uma loja. Empresários ou pessoas interessadas em começar um negócio no ramo varejista em Jaú e região têm a oportunidade de conhecer de perto as novidades e tendências do setor. A carreta vai ficar instalada na Praça Siqueira Campos, em frente da Igreja Matriz.

 

 

O secretário de Trabalho, Desenvolvimento e Agronegócios, Jorge Luiz Alcalde, avisa que o atendimento é totalmente gratuito e que, na sexta-feira (18/03) será realizada a abertura com a presença do presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf. “Vamos receber essa carreta do Sebrae voltada para a área comercial. É uma carreta que vira loja modelo. Envolve todos os temas para a montagem de uma loja, desde vitrine, gôndola, automação comercial, iluminação e todo o visual merchandising. Enfim, mostra toda a sistemática que envolve uma loja para atrair o consumidor.”

 

 

As visitas serão guiadas por um técnico do Sebrae, que vai organizar um grupo de visitantes para a visita pelo interior da carreta”, informa Jorge Alcalde. “Concomitantemente teremos o Sebrae Móvel instalado ao lado da carreta para fazer aquele atendimento de orientação a microempresários e microempreendedores sobre gestão de empresas”, completa, citando o serviço móvel de consultoria que estará em Jaú pela quarta vez neste ano.

 

Tendências do varejo - De acordo com a assessoria do Sebrae, a loja foi montada em carreta com 55 metros quadrados e 15 metros de comprimento. Elaborada de acordo com as últimas tendências em ambientação, comunicação visual e tecnologia de automação no varejo. Os visitantes poderão ver, na prática, as mais modernas técnicas para organizar, vitrine, fachada e o layout interno do ponto de venda.

 

 

Uma das novidades apresentadas será um aparelho que identifica as etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês “Radio-Frequency Identification”). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente, agilizando o controle de estoque.

 

 

Em visitas gratuitas, grupos de lojistas serão guiados por um consultor do Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru, que apresentará a forma correta para organizar e a expor as peças. “O grande objetivo é aproximar o varejista do que há de mais recente em visual merchandising, para que ele obtenha um diferencial competitivo no mercado”, comenta a consultora Isa Maria Francischini Tebaldi, do Sebrae-SP em Bauru.

 

 

A Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP ficará na praça Siqueira Campos, em frente à Igreja da Matriz de Jaú. Na sexta-feira, 13, o atendimento será das 14h30 às 20h e, de 16 a 18 de março, das 15h às 20h. Os empresários devem se inscrever no local para participar das visitas guiadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3234-1499.

 


Serviço

 

Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP em Jaú

 

Data: 13/03, das 14h30 às 20h, e de 16 a 18/03, das 15h às 20h

 

 

Local: praça Siqueira Campos, em frente à Igreja da Matriz de Jaú (rua Visconde do Rio Branco, entre as ruas Edgar Ferraz e Major Prado)

 

 

Inscrições: gratuitas, no local

 

Informações: (14) 3234-1499

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas