Prefeitura de Jahu > Organização muda estreia de Jaú na Copa TV Tem de Futsal

TABELA ATUALIZADA DA COPA TV TEM. CLIQUE AQUI

A organização da Copa TV Tem de Futsal alterou a tabela da competição e mudou a data de estreia do time feminino da Prefeitura de Jahu. As jauenses comandadas pelo técnico Pudim Zanetti vão jogar no dia 31 de março, em Botucatu, contra as donas da casa (19h30). A tabela anterior previa o jogo para o dia 27 em Igaraçu do Tietê. O segundo jogo da equipe também mudou: de 7 de abril em Dois Córregos passou para o dia 10 em Jaú (20h), contra Igaraçu. As mudanças na tabela foram anunciadas pela TV Tem na quarta-feira (11/03), um dia depois do Congresso Técnico, para atender aos pedidos de algumas equipes.

O time masculino de Jaú vai jogar nos mesmos dias. O jogo contra Bocaina será em 31 de março (19h30) na cidade de Lençóis Paulista. Contra Mineiros do Tietê os jauenses jogarão em 7 de abril na cidade de Dois Córregos (19h). E diante de Bariri o confronto será em Jaú no dia 10 de abril – nesse caso, o jogo foi remarcado para as 21h, logo após duas “preliminares”: Mineiros x Bocaina (masculino, 19h) e Jaú x Igaraçu (feminino, 20h).

A abertura do evento será no dia 24 de março, às 19h, em Marília,com a realização de dois jogos: Marília x Promissão (fem) e Marília x Vera Cruz (masc). As demais rodadas da primeira fase serão nos dias 27 e 31 de março e 7 e 10 de abril. No feminino são 14 times divididos em quatro grupos. Jaú está no A, ao lado de Botucatu e Igaraçu – dois times passarão à segunda fase. São 48 times inscritos no masculino, divididos em 12 grupos de quatro. Jaú está no grupo C, ao lado de Bariri, Bocaina e Mineiros do Tietê. Os três primeiros colocados de cada grupo vão passar à fase seguinte. Jaú foi campeão da Copa TV Tem em 2013.

FORMA DE DISPUTA FEMININO

FORMA DE DISPUTA MASCULINO