Prefeitura de Jahu > Projeto Cidadão Olímpico: veja resultados no Campeonato Paulista

A equipe do Projeto Cidadão Olímpico Correndo na Frente, mantido em Jaú por meio de parceria entre a Prefeitura de Jahu e a Caixa Econômica Federal, esteve em São Bernardo do Campo no sábado (14/03) para as disputas do Campeonato Paulista de Atletismo (menores, juvenil e adulto). Destaque para o atleta Vinicius Martins Ramos, que foi segundo colocado na prova de 5 mil metros na categoria menores. Os demais participantes foram os seguintes: Marcelo Fernandes, 14º salto em distância adulto com 6metros36; Claudinei da Silva Júnior, 7º no salto em distância juvenil com 5metros88; Tássia Caroline da Silva, 11º nos 100 metros menores e 11º no salto em distância com 3metros98; e Stefani Marina Gomes, 9º nos 1.500 metros juvenil; e João Guilherme Pissolato, 17º nos 100 metros adulto..