8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura programa rock para a Estação e música eletrônica no Museu

 Torre de Babel

Projetos mensais da Secretaria de Cultura vão ter quatro bandas no Estasom Rock a partir das 16h de sábado e apresentações de Djs no segundo aniversário do A.M.E.

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo coloca em ação seus dos projetos mensais neste fim de semana. O sábado é dedicado ao rock em mais uma edição do Estação Rock na Estação Cultura, a partir das 16h. O domingo está reservado para a Música Eletrônica no segundo aniversário do A.M.E. (Amigos da Música Eletrônica), a partir das 14h na Praça do Museu.

 

 

O gerente de Projetos da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda, convida a população para os dois eventos musicais que atendem diferentes perfis de público. “Colocamos mais uma vez nossos projetos mensais para acontecer neste fim de semana. Começa no sábado na Estação Cultura, quando quatro bandas de rock vão se apresentar no palco montado na antiga estação de trem: Locomotiva, Torre de Babel, Vitrola e Maquinaria. São bandas que trabalham com o rock progressivo, o rock clássico. Os amantes do rock têm seu lugar para se encontrar no fim semana.”

 

 

Jeferson explica que o Estasom Rock é um evento realizada pelo Secretaria de Cultura e pelo grupo Guardiões Originários Moto Clube. A entrada é solidária, com os organizadores pedindo a doação de um quilo de alimento (leite, arroz, feijão ou óleo) ou R$ 5,00 para serem doados a entidades assistenciais.

 

A organização informa que os menores de 18 anos receberão uma cor de pulseira diferente dos adultos para o controle de bebidas alcoólicas. É proibido entrar com bebidas no local. Amplo espaço para estacionamento e posto de encontro dos motociclistas e motoclubes de Jaú e região (

 

 

www.guardioesoriginarios.com.br).

“No domingo, destaque para mais uma edição do A.M.E., a partir das 14h. Quem gosta de música eletrônica e curte nosso projeto tem mais um evento. Chegamos ao segundo ano do projeto e essa edição completa o segundo aniversário. Vai ter muito som em praça pública até as 21h para quem gosta de música eletrônica.”

 Maquinaria

 Vitrola

 Locomotiva

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas