Prefeitura de Jahu > 20 judocas jauenses lutam em São Bernardo com apoio da Prefeitura

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com a Associação de Judô Aleixo, terá 20 representantes neste sábado (28/03) na Copa São Paulo de Judô. A competição será realizada em São Bernardo do Campo, para a categoria aspirante. Os judocas vão representar a nossa cidade. Teremos alunos que começaram nas escolinhas de base da Prefeitura, onde se destacaram e estão aprimorando os conhecimentos na Associação Aleixo. No comando do grupo estão os técnicos Hercílio Benedicto e Bento Aleixo.