8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Seleções de futsal da Prefeitura vão estrear dia 31 na Copa TV Tem

Equipe feminina vai a Botucatu na próxima terça-feira, enquanto time masculino enfrenta Bocaina no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, que foi passou por revitalização neste mês

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, vai ter dois times em quadra na terça-feira (31/03), quando inicia sua participação na Copa TV Tem de Futsal. Destaque para o jogo a rodada dupla em Jaú, quando a seleção jauense vai enfrentar Bocaina na primeira partida de ambos na competição, às 20h30, logo após o confronto entre Bariri e Mineiros do tietê. O jogo será no revitalizado Ginásio de Esportes Dr. Neves, que recebeu melhorias no vestiário, arquibancadas e quadra de jogo, que está com pintura nova.

A seleção feminina vai até Botucatu no mesmo dia, onde às 19h30 terá pela frente a equipe de Botucatu, no ginásio da Associação Atlética Botucatuense (rua Getúlio Júlio Marcondes Salgado, 411 – Centro). Coordenador do futsal da Secretaria de Esporte, Pudim Zanetti é o treinador das equipes feminina e masculina. Ele está na expectativa de obter bons resultados após a reformulação feita na modalidade. O objetivo é chegar pelo menos à semifinal com as duas seleções.

“O time masculino de Jaú estreia aqui no ginásio  Dr. Flávio de Mello, contra bocaina. Vamos jogar num ginásio totalmente reformado, com nova pintura nas arquibancadasandas, no banheiro e um novo piso”, destaca Pudim Zanetti, citando a reforma realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo para melhorar as acomodações e o visual na praça esportiva.

Ele lembra que em 2014 o time masculino ficou entre os oito melhores. Agora, a meta é ir além: “Queremos chegar este ano pelo menos à semifinal”. Em 2013, Jaú foi campeão da Copa TV Tem, conquistando um título inédito na principal competição esportiva da modalidade no interior paulista. “Nessa terça-feira venha torcer por Jaú contra Bocaina. A entrada é franca. Venha prestigiar o time e ver o ginásio, que está maravilhoso.”

No feminino, o objetivo é o mesmo, ou seja, ser semifinalista. “O time foi desclassificado na segunda fase do ano passado, mas term um nova estrutura, com novas jogadoras e vamos fazer um grande campeonato”, falou o treinador.

 

Mais jogos - O segundo jogo da equipe feminina será em 10 de abril, em Jaú (20h), contra Igaraçu. O time masculino de Jaú vai jogar no dia 7 de abril em Dois Córregos, contra Mineiros do Tietê, e depois enfrentará  Bariri em 10 de abril, às 21h, no Ginásio Dr. Flávio de Mello. As partidas “preliminares” serão: Mineiros x Bocaina (masculino, 19h) e Jaú x Igaraçu (feminino, 20h).

A abertura da Copa TV Tem ocorreu no dia 24 de março, em Marília. No feminino, Marília venceu Promissão por 13 a 0. No masculino, a vitória de Marília foi por 3 a 2 sobre Vera Cruz.  No feminino são 14 times divididos em quatro grupos. Jaú está no A, ao lado de Botucatu e Igaraçu – dois times passarão à segunda fase. São 48 times inscritos no masculino, divididos em 12 grupos de quatro. Jaú está no grupo C, ao lado de Bariri, Bocaina e Mineiros do Tietê. Os três primeiros colocados de cada grupo vão passar à fase seguinte

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas