8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura beneficia entidades com projeto “Páscoa Solidária”

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quarta-feira (08/04), o encerramento do Projeto “Páscoa Solidária”.

Implantado em 2013 como iniciativa integrante do Programa “Cidade Escola”, o projeto “Páscoa Solidária” está em sua terceira edição e segue com o objetivo de promover a troca de experiências e incentivar instituições que atendem crianças e idosos na municipalidade.

“A principal lição transmitida pelo projeto “Páscoa Solidária” é que não basta simplesmente o Poder Público, por meio de seus professores, educar formalmente, sem que, antes de tudo, sejam formados cidadãos. E esse projeto vai ao encontro dessa finalidade. As entidades Pastoral do Menor, Associação Casa da Criança, Abrigo de Crianças Bem Viver, Abrigo São Lourenço, Asilo São Vicente de Paulo, Nosso Lar Abrigo dos Anjos e Pró Meninas Sociedade de Amparo, que cuidam de crianças e idosos, terão oportunidade de receber os gêneros arrecadados pelos quatro mil alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil durante o projeto”, ressaltou o prefeito Rafael Agostini em seu discurso.

Em 2015, a arrecadação foi realizada de 04 de março a 01 de abril. Foram arrecadados aproximadamente cinco mil itens arrecadados (58 itens diferentes) entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza.

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas