Prefeitura de Jahu > Projeto Cidadão Olímpico tem dois destaques no Paulista de Atletismo

Atletas do Projeto Cidadão Olímpico - Correndo na Frente, com apoio da Prefeitura de Jahu e patrocínio da Caixa Econômica Federal, estiveram em São Paulo no sábado (4/04). Eles disputaram a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Atletismo Menor, Juvenil e Adulto. A equipe participou com dez atletas, sendo que os principais resultados foram estes: Claudinei Júnior, 3º lugar no salto em distância juvenil com a marca de 6m16cm; e Stefani Gomes que fez o tempo de 12min34s na prova dos 3.000 metros menores. Para a comissão técnica foram ótimos os resultados alcançados, pois seis atletas de Jaú estão bem colocados no ranking paulista e brasileiro. O próximo compromisso da equipe será um torneio no dia 25 de abril, em Botucatu.