Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre inscrição para concurso público de Procurador do Município

Inscrições serão feitas de 15 de abril a 8 de maio pelo site www.consesp.com.br

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Governo e de Negócios Jurídicos, abre inscrição para concurso público para a função de Procurador do Município. São seis vagas oferecidas no edital número 001/2015, que está publicado no site www.jau.sp.gov.br

, na aba Concursos Públicos.

O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, informa que as inscrições custam R$ 100,00 e devem ser feitas “exclusivamente pelo site” da empresa organizadora. “Todas as informações podem ser acessadas pelo site da Prefeitura ou da Consesp.” Ele ressalta que entre as exigências estão a de ter curso de Direito, possuir registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ter pelo menos dois anos de experiência na função de advogado.

As provas serão realizadas no dia 14 de junho em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, publicado no Jornal Oficial de Jahu, no site www.jau.sp.gov.br e no site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

Nomenclatura

C/H semanal

Vencimentos

(R$)