8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra com o tema Crédito Imobiliário

 

VEJA MAIS FOTOS DA PALESTRA REALIZADA EM MARÇO

Palestra faze parte do Projeto Desenvolvendo Talentos e será às 19h desta quarta-feira no Cinema; servidores públicos e população em geral podem participar

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, permanece no tema de finanças pessoais para mais uma edição do Projeto Desenvolvendo Talentos. Depois de abordar a educação financeira no mês de março, o projeto adota o tema “Crédito Imobiliário” para a palestra desta quarta-feira (15/04), às 19h, no Cinema Municipal. O palestrante é o mesmo do encontro passado: Marcelo Ricardo dos Santos, funcionário da Caixa e administrador de empresas. As palestras são gratuitas e abertas a todos os interessados.

 

Gostaria de convidar todos os funcionários públicos municipais e a população em geral para participarem de mais uma palestra que a Prefeitura faz dentro do Projeto Desenvolvendo Talentos. Será neste dia 15, às 19h, no Cinema Municipal. Esta semana o tema da palestra é Crédito Imobiliário, com o palestrante Marcelo, funcionário da Caixa, formado em administração de empresas e pós-graduado em engenharia de produção”, convida o secretário de Governo, Carlos Augusto Peres. “Nossas palestras visam o interesse dos participantes e aceitamos sugestões dos mesmos para criar nossa grade de palestra para 2015.”

 

Marcelo vai falar das questões que envolvem a busca pelo financiamento imobiliário, como documentação necessária, taxa de juros e prazo de pagamento. Quando se pensa em comprar um imóvel normalmente as pessoas recorrem a um financiamento imobiliário, o meio mais rápido para se atingir o objetivo. Como ser bem sucedido na compra e como fazer o melhor financiamento? O consultor da Caixa está preparado para falar desses aspectos financeiros.

 

O Projeto Desenvolvendo Talentos tem como objetivo o aperfeiçoamento do servidor público, resultando na melhoria da prestação do serviço público ao cidadão. As palestras são realizadas desde o ano de 2013, sempre com grande número de espectadores.

 


Projeto Desenvolvendo Talentos

 

 

Palestra: “Crédito Imobiliário”

 

 

Palestrante: Marcelo Ricardo dos Santos

 

 

Data: 15 de abril (quarta-feira)

 

 

Horário: 19h

 

Local: Cinema Municipal de Jaú

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas