Prefeitura de Jahu > Três bandas tocam na Estasom Rock deste sábado

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o grupo

Guardiões Originários Moto Clube, realiza neste sábado (18/04) mais uma edição da Estasom Rock. Três bandas estão confirmadas no evento a ser realizado a partir das 16h na Estação Cultura (ex-estação de trem). As bandas Dr. Antônio e Vitrola tocam o rock clássico nacional e prometem resgatar o bom rock n´roll. O rock mais pesado e internacional vai ser responsabilidade da Under Red Sky, que faz um tributo a Alice in Chains.

A entrada é um quilo de de alimento não perecível mais um litro de leite ou R$ 5,00. O que for arrecadado será doado a entidades assistenciais. O Estasom Rock tem controle de idade por pulseiras.