8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre inscrições para Olimpíada do Trabalhador Jauense

Empresas e demais interessados em participar podem preencher a ficha na Secretaria de Esporte a partir do dia 22 para as modalidades corrida de rua, futsal, futebol society, truco e basquete três


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, começa no dia 22 de abril (quarta-feira) a receber inscrições para a Olimpíada do Trabalhador Jauense. Os interessados e as empresas que queiram competir nas modalidades devem preencher a ficha das 8h às 17h na própria secretaria. A abertura oficial será no dia 1º de maio (Dia do Trabalho), com show do Grupo Sinhá no Parque do Rio Jaú (17h). As disputas serão a partir do dia 9, com encerramento previsto para o dia 24 de maio no Estádio Zezinho Magalhães.

 

Convidamos todos os trabalhadores a participarem da Olimpíada do Trabalhador. Teremos torneio de basquete três, de futsal, de futsal society, de truco e a corrida do trabalhador. Convido todas as empresas e seus colaboradores a nos procurarem para inscreverem seu times. Monte na sua empresa a sua equipe e venha participar”, convida o secretário de Esporte, Hamilton Chaves.

 

O secretário lembra que em 2014, ano da retomada da Olimpíada do Trabalhador, foram cerca de 300 participantes, representando 48 empresas. “Tivemos disputas interessantes”. Na somatória dos pontos a Cartonagem Jauense sagrou-se campeã, seguida de Construmarques (vice), Caiçara Clube (terceiro), Sorvetes Dubom (quarto) e Lar Escola Hilarinho Sanzovo (quinto).

 

Hamilton Chaves lembra que a abertura oficial será no Dia do Trabalho. “O show de abertura será no dia 1º de maio, no Parque do Rio Jaú. No encerramento, no dia 24 de maio, no campo do XV de Jaú, teremos as disputas de truco e de futebol society e um grande show com a banda Matéria-Prima. E também faremos a premiação das equipes vencedoras da Olimpíada.” Ele finaliza: “Vamos fazer uma grande festa para valorizar o trabalhador jauense.”


 

Inscrições:

 

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

 

Rua Tenente Lopes, 350 – Centro

 

Fones ; (14) 3602-4773 , 3602-4772 , 3602-4773









 

CRONOGRAMA:


 

1/05 – Show do Trabalhador – Grupo Sinhá

 

 

Local: Parque do Rio Jaú, 17h

 


9/05 - Torneio de Basquete 3

 

Local: Ginásio Dr. Flávio de Mello, 17h

 


10/05 – Corrida 5 KM do Trabalhador

 

Local: Parque do Rio Jaú, 8h

 


17/05 - Torneio de Futsal

 

Local: Ginásio Dr. Flávio de Mello, 17h

 


 

24/05 - Torneio de Futebol Society

 

 

Local: Campo do XV, 9h

 


 

24/05 - Torneio de Truco

 

 

Local: Campo do XV, 10h

 


 

24/05 - Show Matéria Prima

 

Local: Campo do XV, 10h

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas