8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura reforça convite para empresas disputarem Olimpíada do Trabalhador


 

Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esporte para 5 modalidades esportivas: basquete 3, corrida de rua, futsal, futebol society e truco; abertura oficial tem música no parque no Dia do Trabalho


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, reforça o convite para que empresas e trabalhadores participem da Olimpíada do Trabalhador Jauense, competição a ser realizada entre os dias 9 e 24 de maio em cinco modalidades esportivas. As inscrições continuam abertas na própria secretaria, das 8h às 17h, de graça.

 

A abertura oficial será no dia de maio (Dia do Trabalho), com show do Grupo Sinhá no Parque do Rio Jaú (17h). O encerramento será em 24 de maio no Estádio Zezinho Magalhães com truco, futebol society e show musical. No dia 9 de maio tem torneio de basquete 3, no dia 10 será realizada a corrida do trabalhador e no dia 17 o torneio de futsal.

 

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, diz que a procura pela inscrição já começou e continua até dias antes da disputa de cada modalidade. “Estão ainda abertas as inscrições para esse grande campeonato para valorizar o trabalhador jauense que começou no ano passado. Estamos agora com a versão 2015. Em 2014 a campeã foi a Cartonagem Jauense.”

 

Ele convida os trabalhadores e empresas para procurarem a Secretaria de Esporte para fazer a inscrição e participar. “As primeiras competições terão início no dia 9 de maio. Serão realizados jogos ainda nos dias 10, 17 e 24, com encerramento previsto para o dia 24 no campo do XV de Jaú, onde vai ter um grande show com a Banda matéria-prima.” Segundo ele, todo tipo de empresa pode participar, incluindo escritórios, oficinas, hospitais, lojas, servidores públicos. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3602-4772.

 

Na largada da Olimpíada teremos o grande show do trabalhador com o grupo Sinhá nesta sexta-feira (feriado do Dia do Trabalho) no Parque do Rio Jaú, às 17h. Convido os trabalhadores e as famílias para curtirem o show dessa banda muito respeitada no cenário nacional e que costuma atrair grande público onde se apresenta.”


 

Em 2014 foram cerca de 300 participantes, representando 48 empresas. Na somatória dos pontos a Cartonagem Jauense sagrou-se campeã, seguida de Construmarques (vice), Caiçara Clube (terceiro), Sorvetes Dubom (quarto) e Lar Escola Hilarinho Sanzovo (quinto).


 

Inscrições:

 

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

 

Rua Tenente Lopes, 350 – Centro

 

Fones ; (14) 3602-4773 , 3602-4772 , 3602-4773




 

CRONOGRAMA:

 

1/05 – Show do Trabalhador – Grupo Sinhá

 

Local: Parque do Rio Jaú, 17h



 

9/05 - Torneio de Basquete 3

 

Local: Ginásio Dr. Flávio de Mello, 17h


 

10/05 – Corrida 5 KM do Trabalhador

 

Local: Parque do Rio Jaú, 8h



 

17/05 - Torneio de Futsal

 

Local: Ginásio Dr. Flávio de Mello, 17h



 

24/05 - Torneio de Futebol Society

 

Local: Campo do XV, 9h


 

24/05 - Torneio de Truco

 

Local: Campo do XV, 10h


 

24/05 - Show Matéria Prima

Local: Campo do XV, 10h

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas