8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel volta a atender na Prefeitura de 4 a 7 de maio


Parceria continua no mês de maio com unidade do Sebrae prestando atendimento gratuito a empreendedores no saguão de segunda a quinta-feira

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP em Bauru, retoma neste início de maio a série de visitas periódicas do Sebrae Móvel a Jaú. Ao longo do ano, consultores já atenderam dezenas de empreendedores gratuitamente. E vão continuar prestando consultoria de 4 a 7 de maio (segunda-feira a quinta-feira) no saguão da prefeitura.

 

A van do Sebrae estará à disposição dos empreendedores interessados em tirar dúvidas sobre gestão, abertura de empresas e outros assuntos relacionados. O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, Jorge Luiz Alcalde, ressalta que é mais uma oportunidade a quem não procurou o Sebrae nos meses anteriores.

 

 

Teremos de segunda a quinta-feira a unidade do Sebrae Móvel fazendo novamente o atendimento em Jaú, das 10h as 16h. Os consultores do Sebrae atendem microempreendedores individuais, microempresários e empresários em geral. Podem ser consultados os mais variados assuntos que envolvem a gestão de uma empresa, como finanças, custos, marketing e outros temas pertinentes”, informa o secretário.

 

 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, é importante que os empreendedores busquem informações e se qualifiquem com especialistas para melhorarem a gestão de seus negócios. Questões discutidas com os técnicos do Sebrae podem alavancar uma empresa com a adoção de medidas simpleas, mas eficientes.

 


Palestra – A Secretaria de Desenvolvimento informa que a palestra prevista para esta quinta-feira (30/04) no Espaço Pedagógico, com o tema “Sei Vender”, foi adiada. Em abril, a parceria da Prefeitura com o Sebrae rendeu duas palestras na cidade, sobre controle do dinheiro e declaração de imposto de renda.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas