Prefeitura de Jahu > Agenda de eventos esportivos de sexta-feira a domingo

6ª Feira - 1º de Maio Atletismo

XXIII Circuito Regional de Atletismo da Juventude 2015

Local: Pirassununga – 8h - Pista de Atletismo Conjunto Poliesportivo Medice Dezesseis atletas da Prefeitura de Jahu/Projeto Cidadão Olímpico estarão competindo, acompanhados pelo técnico e ex-atleta olímpico Claudinho Sousa.

Olimpíada do Trabalhador

Abertura da Olimpíada do Trabalhador + Festival Saul Galvão Horário

Local : Parque do Rio Jaú – 17h

Show com o Grupo Sinhá

Sábado - 2 de Maio Campeonato Paulista de Judô 2015 Classe Junior Sub 21 – Final

Local: Araras – 9H

Os judocas Paola Roberta Colodiano , Paulo Vinicius da Silva Paes e Letícia Magalhães Silva conseguiram a classificação em Botucatu e disputam a final. São alunos da associação de judô Aleixo / Prefeitura de Jahu dos professores Hercilio e Bento Aleixo.

Futebol Campeonato de Futebol Master de Pouso Alegre 2015 Semi Finais

SEMI-FINAL 1 JOGO

HR

MANDANTE

VISITANTE

GPO

02/mai

Pezinho de Ouro

Faxina

Pouso Alegre

1

02/mai

Bar do Carlão

Serralheria Concha de Ouro

Pouso Alegre

2

Domingo - 3 de Maio Liga Regional Regional de Malha - Campeonato Municipal 2015 - Final (1º Jogo)

Local: Ourinhos - 9H

E.C.Olimpo X Prefeitura de Jahu

Depois da virada histórica na semifinal em Jaú , contra Brasão Bauruense, a equipe de malha jauense, sob o comando de Antonio Aparecido Silva ( Caveira ) segue muito confiante para Ourinhos. O objetivo é conquistar uma vitória para ter mais tranquilidade no jogo de volta, marcado para o dia 17 de maio no campo de malha do Jardim Pedro Ometto, em Jaú.