8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu entrega 72 casas do Residencial Roberto Pacheco

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Habitação, e em parceria com a Caixa Econômica Federal por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, entregou na tarde desta quinta-feira (14/05), 72 casas do Residencial Roberto Pacheco, localizado ao lado do Jardim Cila de Lúcio Bauab (próximo à região do Pires I).

As casas do Residencial começaram a ser construídas em meados de junho de 2014. No bairro, foi realizado serviço de drenagem, ligação das redes de água e esgoto, ligação da energia elétrica, asfaltamento de todas as ruas, instalação de “bocas de lobo, guias e sarjetas, além de construção de caixa para reserva de contenção. Também serão plantadas árvores em todas as residências.

Em seu discurso, o prefeito Rafael Agostini parabenizou aos presentes pela conquista da casa própria. “A Prefeitura, em parceria com a Caixa Econômica Federal, fez o possível para garantir que esse momento pudesse ser especial. Além disso, essas moradias fazem parte de um conjunto habitacional que, graças a um planejamento, já dispõe de alguns equipamentos públicos próximos ao bairro e de equipamentos públicos que estão quase prontos, e que os moradores também poderão desfrutar. Nesse ano, foram iniciadas as aulas na escola estadual do Jardim Pires I. Também está em fase de conclusão o Centro Integrado para o Desenvolvimento Educacional (CIDE), onde iremos oferecer um ensino de qualidade para as crianças desse bairro e dos bairros do entorno. Estamos finalizando uma unidade básica de saúde ao lado da escola estadual, que será concluída nos próximos meses. Nossa administração está trabalhando para que o bairro seja um local assistido com saúde e educação, com atendimento público de qualidade”.

Serão beneficiadas aproximadamente 216 pessoas com a construção dessas 72 casas. O valor total da obra foi de R$ 8.004.500,00 por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

As casas do Residencial Roberto Pacheco têm 42 metros quadrados de área construída em terrenos de 200 metros quadrados, contando com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Estão inclusas na faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficia famílias com renda bruta de até R$ 5 mil. 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas