8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato do Pouso Alegre chega ao fim: Serralheria Concha de Ouro é campeão

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no sábado o segundo e decisivo jogo do Campeonato de Futebol Máster de Pouso Alegre. Um bom público viu de perto a vitória do Serralheria Concha de Ouro sobre o Faxina (2 x 0), resultado que lhe garantiu o título. Os dois times empataram por 1 a 1 na semana anterior e precisavam vencer. Com gols de Luiz Renato aos 8” e Tiago Alves aos 23” do 2º tempo, o Serralheria levantou a taça. Um pouco mais cedo, na disputa pelo terceiro lugar, o Bar do Carlão venceu o Pezinho de Ouro nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A artilharia do campeonato ficou com Claudinei Barroso Munhoz, com 16 gols para o Faxina. A defesa menos vazada foi do Serralheria (goleiro Roger Rivaldo) com sete gols.

Jogaram a final pelo Concha de Ouro os jogadores Roger Rivaldo, Adenilson, Adilson, Alex, Alexandre, Cristhian, José Eduardo, Leandro, Luis Garcia, Marcos, Paulo Sérgio, Raul, Reginaldo, Ricardo, Roger, Ronaldo, Tiago, Valdinei Carraro, Valdinei César. Técnico: Robson Lima e Massagista Willian.

Pelo Faxina jogaram Cesar, Claudinei Barros, Claudinei Gomes, Fernando, Gulliver, Jonas, Luis, Marcelo, Márcio, Márcio Porfirio, Paulo Roberto, Paulo Sérgio, Rogério e Santo. Técnico: Márcio Fonseca. Massagista Marcelo. A arbitragem foi de Cidão Borsoli, Benedito e Edson Rodrigo.

 troféu para o terceiro colocado

 Goleiro Roger

 Artilheiro Claudinei

Capitão do Serralheria Concha de Ouro recebe troféu de campeão

Capitão do Faxina recebe troféu de vice-campeão

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas