8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Cidadão Olímpico leva a Circuito Sesi em Lins; Keisi Ariana é a destaque

 

A equipe de atletismo de base da Prefeitura de Jahu, representada pelo Projeto Cidadão Olímpico - Correndo na Frente, esteve em Lins no sábado (30/05) para mais uma etapa do Circuito Estadual SESI, nas categorias iniciantes, pré-mirim e mirim. A competição é realizada pela Federação Paulista de Atletismo. A cidade levou 20 atletas, dentre os quais 11 garotas da entidade Pró-meninas entre 8 e 11 anos, que participaram pela primeira vez de uma competição de atletismo. Mais uma vez o maior destaque foi a atleta Keisi Ariana, de 15 anos, que foi a primeira colocada no salto triplo mirim e a segunda colocada no arremesso de peso. Keisi já tinha sido campeã no salto em distância na etapa de Jahu.

 

 

Para o coordenador do Projeto, o medalhista olímpico Claudinho Sousa, os resultados foram satisfatórios, principalmente pela participação dos atletas mais jovens que estrearam em uma competição de atletismo.

 

Ele lembra que no dia anterior da prova, na sexta-feira, o projeto foi vítima de furto no campo municipal. Sapatilhas foram levadas, mas, a Polcia ´Militar agiu rápido e as recuperou, não interferindo na participação da equipe em Lins.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas