8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Time mirim do projeto de vôlei feminino de Jaú fica em 3º no Festival Amar

 

A equipe mirim de vôlei Prevê Objetivo Jaú/Revista Etapa/P.M Jaú, que integra projeto com apoio da Prefeitura de Jahu sob a coordenação do técnico Zé Izar, conquistou o terceiro lugar na primeira competição que disputa. Jogando em Jaú no sábado (30/05), no Ginásio de Esportes Dr. Neves, as jauenses fizeram três partidas e venceram uma, ficando em terceiro lugar no geral – a campeã foi Cafelândia e o segundo lugar ficou com Pongaí. Jaú foi terceiro e Avanhandava terminou em quarto.

O técnico Zé Izar avalia o resultado: “Foi muito bom e bem proveitoso esse festival para continuidade do processo de aprendizagem das meninas que pela primeira vez disputaram uma partida oficial, vivenciando o gosto amargo de uma derrota. Souberam lidar com o nervosismo, ansiedade e também o gosto doce de uma vitória, com a alegria, o entusiasmo, a vibração, em ser um time com pensamento no coletivo e não no individual. Isso em um mesmo dia. Também é de grande importância ver outras equipes e trabalhos. Cafelândia e Pongai têm muita tradição em categorias de base. Em todos os anos representam a região nos campeonatos estaduais estudantis. Pongai, por exemplo, foi vice-campeão estadual na categoria mirim e infantil estudantil. Cafelândia, atual campeã regional na categoria infantil, vai representar a região na final estadual. Suas atletas já estão em outro estágio de aprendizagem, pois já disputam campeonatos há anos sem interrupções. É aonde temos o objetivo de chegar também. Por essas e outras razões posso dizer que foi de muito proveito essa experiência no segmento do nosso projeto.”

Jogaram por Jaú Fernanda Izar, Maria Fernanda Brilha, Viviane Campos, Gabriela dos Santos, Maria Eduarda Gregio, Maria Julia Boletti, Isabela Piva, Ana Julia Miras, Gabriella Avante, Mariana Talier, Verônica Baldo, Joany Massola, Ana Beatriz de Morais, Ana Laura dos Santos, Francieli da Silva, Heloisa Mattos e Rafaela dos Santos. Além de Izar, integram a comissão técnica Adriana Olivato, Guilherme Rizatto e Amanda Aragon.

Resultados:

1º jogo: Prevê Objetivo/Revista Etapa/P.M Jaú 0 x 2 Cafelândia

2º jogo: Cafelândia 2 x 1 Pongaí

3º jogo: Pongaí 2 x 0 Avanhandava

4º jogo: Prevê Objetivo Jaú/ Revista Etapa/ P.M Jaú 2 x 0 Avanhandava

5º jogo: Cafelândia 2 x 0 Avanhandava

6º jogo: Prevê Objetivo Jaú/Revista Etapa/P.M Jaú 0 x 2 Pongaí

 

Classificação do 1º Festival:

1º - Cafelândia

2º - Pongaí

3º - Prevê Objetivo Jaú/Revista Etapa/P.M Jaú

4º - Avanhandava

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas