Prefeitura de Jahu > Festival de judô reúne alunos das escolinhas e de academias no Dr. Neves

Será realizado neste sábado (13/06) o Festival da Associação de Judô Aleixo, com apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes. A competição será a partir das 8h no Ginásio de Esportes Dr. Neves, com a presença de alunos das escolinhas municipais de judô (Projeto Atleta do Futuro), Jahu Clube, Caiçara, Saint Exupéry, AA Palmeiras, Pastoral do Menor, PETI e Colmédia. Coordenador das escolinhas de iniciação da Prefeitura, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, diz que o festival reúne judocas das escolinhas da Prefeitura e de academias convidadas. A previsão é de mais de 200 participantes nas diversas faixas etárias.