Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre inscrições para 3 campeonatos de futsal e 4 de futebol

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, abre as inscrições a partir do dia 16 de junho para sete novas competições, previstas para terem início a partir do mês de agosto. São três competições no futsal, destinadas à garotada das categorias sub-13, sub-15 e sub-17. E quatro campeonatos na modalidade futebol, também para os menores nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17; além do Campeonato Jauense de Futebol da Segunda Divisão.

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino informa que as fichas podem ser retiradas a partir do dia 16 (terça-feira) na Secretaria de Esportes. “O término das inscrições será no dia 3 de julho. O início dos campeonatos está previsto para a segunda semana de agosto”, informa.

De acordo com o Rodrigo, a Prefeitura está realizando no momento o Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão, o Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão e o Campeonato de Futebol do Distrito de Potunduva, este em parceria com a Subprefeitura. Já foram realizados o Campeonato Jauense de Vôlei Masculino e o Campeonato de Futebol Máster do Pouso Alegre.

Inscrições para Campeonatos 2015

Data: de 16/06 a 3/07

Local: Secretaria de Esportes (Rua Tenente Lopes, 350)

Informações: (14) 3602-4772