8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Basquete adulto da Prefeitura ganha mais uma: 92 a 27 contra Iacanga

A equipe da Prefeitura de Jahu conseguiu a quinta vitoria seguida no Campeonato de Basquete Adulto Masculino da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (LBC). Desta vez foi arrasadora : derrotou Iacanga por 92 a 27 no domingo (13/06), no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. As parciais foram 26-06, 18-04, 25-07 e 23-10. O técnico Márcio Martins ficou muito contente com a equipe, “pois em momento algum houve acomodação, provando que a equipe está madura” .

Ele aproveitou para colocar em quadra todos os jogadores, fazendo um remanejamento entre os inscritos para o jogo. A equipe contou com Felipe, Robson, Rodrigo, Guilherme, Jonnny, Ricardo, Polônio, Maicon, Sueiro, Diego Soares, Diego Romero e Jônatas. Os cestinhas foram Jonatas e Guilherme com 14 pontos cada, e Robison com 13. Equipe da Prefeitura de Jahu e Lins/Basquete permanecem invictas e jogam o tira-teima no domingo (21/06) em Lins.

Amistoso – Nesta quarta-feira (17/06), em Igaraçu do Tietê (19h), as equipes da Prefeitura de Jahu sub-13 e sub-16 enfrentam os times de Igaraçu em jogos amistosos. As equipes de Jaú são das escolinhas de iniciação e estão sendo treinadas pela professora Élida, na Vila Netinho e no Sesi .   

Fotos: Paulo César Grange / Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas