8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura inscreve para Corrida do Sesi, que faz parte do Circuito Jauense

Prova pedestre a ser realizada no dia 29 de junho recebe inscrições até o dia 22, integra os Jogos do Sesi e vai contar pontos para o ranking municipal


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o SESI-Jaú, realizará no dia 28 de junho a segunda prova do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A Corrida do Sesi terá percursos de 5 e 10 quilômetros e faz parte dos Jogos do Sesi (competição entre indústrias). As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de junho por meio do site www.rhfitnesscorridas.com.br/.

Coordenador do Circuito Jauense e diretor da Secretaria de Esportes, Roberto Sangerotti, o Betão, informa que o número de inscritos é limitado a 300 participantes. “A procura está bem grande e acredito que vamos preencher todas as vagas”. O secretário interino de Esportes, Hamilton Chaves, convida a população para participar. “Convido todos os corredores que estão participando do circuito ou que queria participar, para se inscrever e correr nessa grande corrida. O Sesi é um grande parceiro e proporciona belas provas.”

A corrida terá largada no próprio Sesi, no Jardim Pedro Ometto, às 8h. A idade mínima para participar das provas é 16 anos (5 km) e 18 anos (10 km). A taxa de inscrição individual varia de R$ 30 (trabalhador da indústria) a R$ 40 (não trabalhador da indústria).

Também é possível se inscrever por empresas – grupo mínimo de 10 atletas -, com valor reduzido: R4 20. As inscrições para empresas beneficiárias do SESI são realizadas pela internet, por meio do site inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?243 até o dia 22 de junho. Os participantes receberão o kit atleta, composto por número de peito; alfinetes; camiseta alusiva ao evento; CHIP para cronometragem que será entregue no dia e devolvido no final da prova. O Sesi informa que o kit atleta será entregue no dia 27 de junho (véspera da prova).

No fim da prova, o atleta receberá medalha de participação e o kit hidratação do SESI. Serão premiados os três primeiros colocados geral pelo tempo oficial nas corridas de 5km e 10km, masculino e feminino.

Circuito – O Circuito Jauense de Corridas de Rua teve início com a Corrida da Associação Atlética Palmeiras. O vencedor no masculino foi Genival Griffo. No feminino, a ganhadora foi Rita de Cássia Moreira (veja resultados e fotos no site da Prefeitura (www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3288).

Além da Corrida do Sesi, no dia 28 de junho, o Circuito Jauense terá mais duas provas para somar pontos e definir a equipe oficial da Prefeitura de Jahu na Corrida Internacional de São Silvestre. A terceira prova será os 10 Km Cidade de Jaú, marcado para o dia 15 de agosto em celebração ao aniversário de Jaú. Por fim, em outubro, será realizada a quarta e última prova do circuito, a Corrida do Rotary.



Corrida do Sesi


Percurso de 5km e 10 km


Inscrições: Até 22/06


www.rhfitnesscorridas.com.br/ (geral)


inscricaogestaoesportiva.sesisp.org.br/?243 (indústrias por equipe)


Informações: (14) 3602-4772




VEJA RESULTADOS E FOTOS DA CORRIDA DE 2014


http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=2834

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas