8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura leva 20 atletas do Cidadão Olímpico para torneio de atletismo em Pirassununga

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, vai levar atletas do projeto Cidadão Olímpico - Correndo na Frente (CAIXA) ao torneio Pré-Regional de Atletismo de Pirassununga, utilizado como último para os Jogos Regionais por mais de 30 equipes do Estado de São Paulo. A competição será no sábado (20/06). Coordenador do projeto em Jaú, Claudio Roberto Sousa (Claudinho) vai levar 20 atletas juvenis e adultos, que fazem parte da equipe para os Jogos Regionais.

 

Segundo ele, essa competição reúne grandes atletas e está praticamente no nível técnico dos Jogos Abertos do Interior. “Vamos adequar quais atletas vão participar de cada prova, testar o revezamento e ver o nível deles”, diz o treinador, sobre os objetivos dessa competição a ser realizada na pista da Academia de Força Aérea de Pirassununga. Noventa por centro dos atletas que vamos levar vai representar Jaú nos Jogos Regionais, segundo o Claudinho.

Vagas – Sobre o projeto Cidadão Olímpico, o coordenador diz que restam ainda algumas vagas para a criançada nas aulas no Estádio Municipal. O foco dos treinamentos está nos meninos e meninas de nove anos pra cima, mas o projeto atende também atletas mais experientes, alguns competindo em alto nível.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas