8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Posto do Trabalhador em Jaú fica sem atender nos dias 25 e 26

 

Equipe do PAT, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, vai passar por treinamento de atualização e estará de volta à normalidade na próxima segunda-feira (29/06)


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, informa que o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT), em Jaú, não vai realizar atendimento ao público nesta quinta e sexta-feira (25 e 26 de junho). Os funcionários do PAT vão passar por capacitação para se adaptarem ao novo sistema de atendimento. A volta à normalidade será no dia 29 (próxima segunda-feira).

 

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Jorge Luiz Alcalde, pede a compreensão de todos. “Nos dias 25 e 26 de junho, quinta e sexta-feira, as atividades do Posto de Atendimento ao Trabalhador serão interrompidas tendo em vista que toda a equipe do PAT estará em treinamento de atualização na cidade de Bauru.”

 

De acordo com o secretário, nesses dois dias não haverá nenhum tipo de atendimento. “É pelo bem da própria população. Vai vai haver uma atualização de sistema”, diz ele, lembrando que a partir do dia 29 o trabalhador poderá solicitar Seguro-Desemprego, Carteira de Trabalho e fazer cadastramento de vagas de emprego.


 

Serviço

 

PAT (Posto de Atendimento do Trabalhador)

 

Secretaria de Desenvolvimento

 

Rua 13 de Maio, 347

Fone: 3626-8429 / 3626-8404

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas