8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura participa dos Joguinhos com atletas do projeto Cidadão Olímpico

 Claudinho Sousa

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes e do Projeto Cidadão Olímpico – Correndo na Frente (Caixa), participa com um grupo de atletas nos Jogos Abertos da Juventude (Joguinhos) nesta quinta e sexta-feira (25 e 26) em Pirassununga. O objetivo do técnico Claudio Roberto Sousa (Claudinho) é obter bons resultados e preparar os jovens atletas para os Jogos Regionais. “Só por estar na final dos Joguinhos já é uma grande conquista.”

 

Nos Joguinhos participam atletas de 15 a 19 anos de idade. Os jauenses têm entre 15 e 16, por isso, segundo o treinador, vai ser difícil conquistar medalhas. Mesmo assim, ele está confiante em Keisy Ariana na prova do salto em distância. “Ela tem chance de brigar por medalhas”. A atleta também compete no salto triplo. O atleta Claudinei da Silva participa do salto em distância. Jaú vai disputar também o revezamento 4 x 100 metros feminino. “Por ser uma competição estadual, vai estar muito difícil ganhar medalhas.”

No último fim de semana, o projeto mantido por meio da parceria entre Prefeitura de Jahu e Caixa levou 20 atletas a Pirassununga para competirem na Copa Pré-Regional (preparatória para os Jogos Regionais). Entre 20 cidades, Jaú ficou em terceiro no feminino. Os medalhistas foram Fran Gomes (segundo lugar nos 400 metros), Ana Paula (segundo lugar no lançamento de dardo) e o revezamento 4 x 100 feminino (segundo lugar). A equipe obteve ainda outras boas colocações de quarto a oitavo lugares.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas