8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 200 devem correr no Sesi na segunda prova do Circuito da Prefeitura de Jahu

 Prova em 2014

 

Corrida do Sesi será realizado às 8h de domingo e vale pontos para o ranking jauense que vai levar os melhores para a São Silvestre no fim do ano

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com o SESI-Jaú, espera cerca de 200 corredores neste domingo (28/06) na segunda etapa do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A Corrida do Sesi terá largada às 8h com percursos de 5 e 10 quilômetros pelas ruas do Jardim Pedro Ometto. A prova integra também os Jogos do Sesi (competição entre indústrias). As inscrições foram encerradas no dia 22.

Coordenador do Circuito Jauense e diretor da Secretaria de Esportes, Roberto Sangerotti, o Betão, diz que cerca de 200 pessoas se inscreveram para a prova. Ele lembra que esta corrida é a segunda das quatro que contam pontos para o Circuito Jauense de Corridas de Rua – a primeira foi a corrida a AA Palmeiras, a próxima será os 10 Km Cidade de Jaú em agosto e a última será a Corrida do Rotary em outubro.

Sobre a Corrida do Sesi, os organizadores avisam que a largada será no campo de futebol do clube. Além de inscrições individuais, a corrida conta com equipes representando empresas participantes dos Jogos do Sesi. Os participantes receberão o kit atleta, composto por número de peito; alfinetes; camiseta alusiva ao evento; CHIP para cronometragem que será entregue no dia e devolvido no final da prova. O Sesi informa que o kit atleta será entregue no dia 27 de junho (véspera da prova).

No fim da prova, o atleta receberá medalha de participação e o kit hidratação do SESI. Serão premiados os três primeiros colocados geral pelo tempo oficial nas corridas de 5km e 10km, masculino e feminino.

Circuito – A prova 10 Km Cidade de Jaú, marcada inicialmente para o dia 15 de agosto, foi antecipada para o dia 9 de agosto. “Tiramos do sábado à tarde e vamos fazer no domingo cedo. É mais tranquilo o trânsito e melhor para os corredores, que têm de dividir o espaço das ruas com os motoristas”, explica Betão Sangerotti.

Para essa prova que consta no calendário oficial esportivo da Prefeitura de Jahu, as inscrições deverão ser abertas a partir de 1 de julho pelo site www.rhfitnesscorridas.com.br, ao preço de R$ 40,00. A largada será no kartódromo e terá percurso praticamente igual ao do ano passado. No final do Circuito Jauense de Corridas de Rua, os cinco melhores no feminino e os cinco melhores no masculino e mais cinco por meio de sorteio vão compor a equipe oficial de Jaú para a Corrida Internacional de São Silvestre, dia 31 de dezembro, em São Paulo. A equipe terá todas as despesas pagas pelo Município;

 

 

VEJA RESULTADOS E FOTOS DA CORRIDA DO SESI DE 2014



Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas