8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Notas esportivas: basquete, judô, handebol, malha e vôlei de areia

 Basquete Feminino

 

Amistoso preparatório Jogos Regionais

 

Local: Avaré, 16h

 

Intensificando os preparativos para os Jogos Regionais de Sta Bárbara D´Oeste, a equipe da Prefeitura de Jahu enfrenta neste sábado (27/06) a equipe de Avaré no Ginásio Tico Manolo. A técnica da equipe, Ivete Calobrizi, aproveitou a parada do Campeonato da Liga, para fazer este jogo, já que a equipe está num ritmo bom e chegará muito bem aos Jogos.


 

Judô

 

Campeonato Paulista Judô Sub-23

 

Local: Mauá, 8h

Equipe de judô da Prefeitura de Jahu disputa as finais do Campeonato Paulista Sub-23 em Mauá neste sábado (27/06). A equipe é treinada pelo professor Hercílio Aparecido Benedito e disputa com três atletas: Paulo Vinicius da Silva Paes , Alan Mateus e Letícia Magalhães Silva .



 

Vôlei Areia Masculino

 

Campeonato APV Associação Pró-Voleibol

 

Local: Pirassununga, 11h

 

A equipe da Prefeitura de Jahu/NIE, com duas duplas , participa em Pirassununga neste domingo (28/06) da etapa do Campeonato de Vôlei de Areia da APV 2015.

 

 

Basquete Masculino Adulto

 

Campeonato Liga Basquete Centro-Oeste Paulista

 

Local: Birigui, 16h

 

A equipe da Prefeitura de Jahu, depois da perda da invencibilidade em Lins, volta a jogar neste domingo (28/06) em Birigui. A busca é pela recuperação e para assumir a vice-liderança isolada do torneio, diz o técnico Márcio Martins. Ele vai com a equipe completa: Felipe, Robson, Rodrigo, Guilherme, Jonnny, Ricardo, Polônio, Maicon, Sueiro, Diego Soares, Diego Romero e Jônatas.


 

Malha

 

Campeonato Estadual Série “B”

 

Local: Bauru, 9h

 

A equipe da Prefeitura de Jahu/Jardim Pedro Ometto estreia neste domingo (28/06) na segunda fase do Campeonato Estadual de Malha. Enfrenta o CM Arapongas às 9h. Antonio Aparecido Silva (Caveira), técnico da equipe, afirma: “Estamos bem preparados para esta fase do campeonato estadual. A disputa está aberta. Por ser em campo neutro tudo pode acontecer.” O outro componente da chave é a equipe Azulão do Vale, de Paraguaçu Paulista .


 

Handebol Masculino

 

Campeonato da Liga Regional de Handebol

 

Local: Bauru, 19h

A equipe da Prefeitura de Jahu (adulto masculino) joga pelo Campeonato da Liga Regional de Handebol contra Bauru neste domingo (28/06). O técnico Jonas acredita num bom desempenho da equipe, que vem numa boa evolução. Ele está animado e aposta que vai chegar aos Jogos Regionais bem preparado.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas