Prefeitura de Jahu > Atleta do projeto Cidadão Olímpico é prata no salto dos Joguinhos

O projeto de atletismo Cidadão Olímpico – Correndo na Frente, mantido pela Prefeitura de Jahu em parceria com a Caixa e com o professor medalhista olímpico Claudio Roberto Sousa, conquistou um grande resultado nos Jogos Abertos da Juventude. O atletismo jauense conquistou medalha de prata com Keisi Ariana de Paula Araújo. “Ela foi a segunda colocada no salto em distância feminino. Keisi, 15 anos, moradora do Distrito de Potunduva, vem sendo a grande destaque do projeto neste ano”, diz Claudinho. Ela se prepara agora para os Jogos Regionais e para o Campeonato Estadual Mirim.

Keisi fez parte da equipe de Jaú nos Joguinhos da Juventude, realizados de 17 a 19 de junho em Pirassununga. Também competiram as atletas Tássia, Leandra, Stefani, Ana Orseli, Carol e Carla. Jaú participou ainda na prova de revezamento.