8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Notas de handebol, judô, malha e vôlei de areia

 Handebol masculino de Jaú ganha de 25 a 24 de Bauru

Pelo Campeonato da Liga Regional de Handebol, em Bauru, o time adulto masculino da Prefeitura de Jahu enfrentou Bauru e venceu por 25 a 24. O técnico Jonas gostou do desempenho da equipe, que vem numa boa evolução. “A vitória foi muito importante para o time ganhar confiança e chegar aos Jogos Regionais muito bem preparada.”

Judô

Campeonato Paulista Judô Sub-23

Local: Mauá

A equipe da Prefeitura de Jahu de Judô disputou sábado (27/06) as finais do Campeonato Paulista Sub-23. Foram três judocas em ação, com destaque para Alan Mateus,que acabou em 5º lugar na competição .

 

Vôlei Areia Masculino

Campeonato APV Associação Pró-Voleibol

Local: Pirassununga

A equipe da Prefeitura de Jahu/NIE, com duas duplas, participou domingo (28/06) da etapa do Campeonato de Vôlei de Areia da APV. Rafael e Fábio acabaram em 6º lugar , sendo eliminados pela dupla campeã, de Lençóis Paulista.

 

Malha

Campeonato Estadual Série “B”

Local: Bauru

A equipe da Prefeitura de Jahu/Pedro Ometto estreou domingo (28/06) em Bauru contra o tradicional rival Arapongas. Jaú perdeu por 2 a 0, parciais 142-112 e 166-120. Antonio Aparecido Silva ( Caveira ), técnico da equipe , considerou o resultado normal, pois é muito difícil jogar em Bauru. Ele acredita na recuperação no sábado (5/07) , pois jogará em casa contra o Azulão do Vale de Paraguaçu Paulista.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas