Prefeitura de Jahu > Futebol do Distrito de Potunduva começa nova fase no dia 12

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Subprefeitura do Distrito de Potunduva, deixou para o dia 12 de julho o início da segunda fase do Campeonato de Futebol do Distrito. Conforme tabela refeita, serão duas partidas no campo local, ambas pela manhã: Lagoinha x Maria Luiza (8h) e Beco x Amigos por Acaso (9h40). Nesta fase serão duas rodadas, com jogos ainda no dia 19: Amigos Por Acaso x Sani (8h) e Vila Nova x Lagoinha (9h40). Os melhores de cada grupo vão disputar a semifinal.

A rodada que definiu os classificados na primeira fase, dias 27 e 28 de junho, teve os jogos Novo Atlético 0 x 6 Maria Luiza 4, Beco 2 x 1 Bar do Carlão, Juventude 1 x 0 Sani e Amigos Por Acaso 1 x 1 Lagoinha. Assim, no grupo A os melhores foram Vila Nova (10 pontos) e Sani (7); no grupo B se destacaram Amigos Por Acaso (10) e Lagoinha (8).