8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Grêmio Vila XV e Malibu lideram primeira divisão do futebol jauense

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou a classificação atual do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão, após cincos rodadas. O líder é o Grêmio da Vila XV, com 13 pontos, um ponto a mais que o segundo colocado, o Malibu. Em terceiro está Pouso Alegre (10), seguido por Frutas Boca Rica (8), Santa Helena (8), Muvuka (8), Laranja Mecânica (6), Unidos do São José (3), Garoa (2) e Vila Maria (0). O artilheiro é Murilo Donisete de Oliveira, com seis gols para o Santa Helena.

 

Na quinta rodada, no sábado (27/06), o Laranja Mecânica venceu o difícil jogo com o Santa Helena por 3 a 2. Mesmo placar na vitória do Frutas Boca Rica sobre o Garoa. O Malibu fez 2 a 0 na Vila Maria e o Grêmio da Vila XV goleou o Unidos do São José por 5 a 2. A partida entre Pouso Alegre e Muvuka foi adiada para o dia 18 de julho, às 14h, no campo do kartódromo.

 

A próxima rodada prevê para este sábado (4/07) cinco jogos: campo do XV, Malibu x Grêmio (13h), São José x Garoa (14h40); Pouso Alegre, Santa Helena x Pouso Alegre (13h), Vila Maria x Laranja (14h40); campo do kartódromo, Boca Rica x Muvuka (14h).

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas