Prefeitura de Jahu > Basquete masculino adulto da Prefeitura ganha de Avaré no Regional

A equipe masculina adulta de basquete da Prefeitura de Jahu manteve a boa fase e venceu muito bem na noite de sexta-feira (3/07) na última rodada do primeiro turno do Campeonato Regional da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista. Jaú venceu Avaré por 93 a 74 (20-23, 19-19, 28-16 e 26-16) e reconquistou o segundo lugar no campeonato, só atrás do invicto Lins Basquete. O técnico de Jaú, Márcio Martins, conseguiu o objetivo. Agora, o foco será nos Jogos Regionais de Santa Bárbara. Jogaram por Jaú: Felipe, Robson, Rodrigo, Guilherme, Jhonny, Ricardo, Polônio, Maicon, Sueiro, Diego Soares, Diego Romero, Jônatas. O cestinha jauense foi Guilherme Modenese com 14 pontos.

Fotos: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu