8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega quimonos a judocas da equipe de competição

 

Secretário de Esportes recém-nomeado, Celso Vequi é apresentado e distribui material novo para atletas que vão representar a cidade nos Jogos Regionais neste mês


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta segunda-feira (6/07) a entrega oficial dos novos quimonos à equipe de judô que vai representar a cidade nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D´Oeste na segunda quinzena de julho. A solenidade foi realizada no na sala de treinamento nas dependências da Piscina Municipal e contou com a presença do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior (Pite), que assumiu o posto em 2 de julho. Estiveram ainda no evento o diretor de Esportes Rodrigo Paulino e o professor Bento Emanoel Aleixo, da Associação de Judô Aleixo, que é parceira da Prefeitura jauense.

 

 

 

Ao todo, a modalidade judô foi contemplada com 80 quimonos, dos quais 34 entregues às equipes masculina e feminina que vão aos Jogos Regionais. Os demais serão entregues aos destaques da escolinha e aos atletas da equipe de competição em diversas categorias. Todas as equipes de Jaú que vão aos Jogos Regionais estão recebendo material esportivo.

 

 

 

Diretor das escolinhas, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, informa que os quimonos estão chegando e que todos os judocas serão contemplados. “Hoje, fizemos uma entrega inicial, com cerca de 20 quimonos”, disse ele, garantindo que o uniforme de luta é da mais alta qualidade. “É quimono para o atleta lutar quatro anos.”

 

 

 

Na conversa que teve com os judocas, Chiva apresentou o novo secretário de Esportes e falou do trabalho da Prefeitura em dar aos atletas as melhores condições. Segundo ele, está sendo possível aliar professores capacitados, alunos com vontade de aprender, reforma na sala de treinamento do judô e fornecimento de material esportivo. Ele falou da importância da dedicação aos treinos, aliando o lado esportivo ao intelectual. “Sem estudo a gente não é nada. Tem de ser bom no tatame e bom na escola.”

 

 

 

Depois, o professor de judô e técnico da equipe de Jaú, Hercílio Aparecido Benedicto, apresentou os judocas ao novo secretário. Falou dos resultados de cada um, do sacrifício que fazem para não faltarem aos treinamentos e das metas da equipe, que é fazer uma grande campanha nos Jogos Regionais a ponto de se classificar para os Jogos Abertos do Interior.

 

 

 

 

O secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, parabenizou os atletas, falou sobre o caminho nos estudos que eles podem tomar, citando que é formado em Educação Física, uma profissão que está em crescimento e que pode ser uma oportunidade profissional. “Basta acreditarem em si próprios”. Ele destacou o trabalho bem feito na modalidade e a conquista dos atletas ao receberem material esportivo novo e de qualidade.

 

 

 

 

É uma honra entregar 80 quimonos à equipe de judô de Jaú. É um material que utilizado pelos atletas nas competições, entres elas nos Jogos Regionais. E se Deus quiser vamos usar também nos Jogos Abertos. Estamos tratando o nosso esporte com responsabilidade e valorizando os jovens que vêm participando das escolinhas e estão conseguindo se graduarem para as competições regionais”, comentou o secretário de Esportes.

 

O judô é uma modalidade que costuma conquistar muitas medalhas para Jaú. Técnico da equipe, Hercílio Aparecido Benedicto, está otimista com a equipe e aposta numa boa campanha nos Regionais. O judô é a modalidade com mais praticantes na escolinha de iniciação do Projeto Atleta do Futuro, mantida em parceria com o Sesi.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas