8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Show de André Christovam é transferido para o Teatro

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, transferiu para o Teatro Municipal a apresentação do músico André Christovam, que estava prevista para este sábado (11/07) para o Parque do Rio Jaú. O show será às 21h. A mudança de local ocorreu em função das chuvas deste sábado. A atração integra a programação do Festival de Inverno de Jahu.

 

11 de julho – sábado

TEATRO MUNICIPAL DE JAÚ - 21H (TRANSFERIDO DE LOCAL E NOVO HORÁRIO)

 

Considerado o principal artista do blues do Brasil, André Christovam traz na bagagem uma história de mais de 30 anos de estrada. Foram anos de estudos e muitas viagens tocando com diversas lendas do blues entre eles: Carlos Santana, Eric Clapton, Hubert Sumlin , Heraldo Monte entre outros. Em 2002 desconcertou o mundo do blues com seu álbum "Banzo", o quinto disco de sua carreira, desintegra a ideia do blues como música repetitiva, aprisionada em doze compassos e acorrentada aos clichês dos mestres do passado. “Banzo” faz a comunhão do blues com o samba, a world music, a MPB. Heresia? Lá fora, quem desbrava novos caminhos para esse gênero centenário é considerado ousado e até visionário. O blues já soube fundir-se a gêneros tão diversos como jazz, rock, tecno, reggae, hip hop, música árabe e africana, por que recusar a influência da música brasileira, uma das mais ricas do mundo? “Era uma evolução lógica”, afirma André.

E agora após perto de completar seu trigésimo sétimo aniversário como músico atuante no cenário brasileiro, ele nos premia com o relançamento de três de seus trabalhos pela finada Gravadora Eldorados: Mandinga (com a nova versão de Genuíno Pedaço do Cristo com a interpretação de Lenine) The 2120 Sessions (1991) e o Banzo (2002), todos remasterizados a para dar um putada mais forte de sua disposição de voltar à estrada p lançamento do inédito AC Trio Live in POA with Hubert Sumlin. Esses relançamentos fazem parte de sua parceria com o novo selo paulistano Substancial Music desde outubro de 2012.

Em turnê nacional desde novembro de 2012, com a participação em seus shows da nata dos grandes instrumentistas nacionais como o guitarrista Faíska Borges, o violinista Cassio Poletto e o pianista Michel Freidenson, André mantém seu moto intacto!

“Tocar sempre, estudar todos os dias, amar o que faz e agradecer a Deus pelo privilégio de nos dias de hoje, nos ser permitido viver exclusivamente da arte que divisamos dentro de nossas almas! É o que, além dos meus filhos, faz com que eu levante todos os dias com o coração leve e muita disposição”.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas