8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz cadastro para 35 vagas de emprego em lanchonete

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT),  faz nos dias 13 e 14 de julho um processo de cadastramento de interessados em trabalhar em rede multinacional de lanchonete. Os interessados devem comparecer no saguão da Prefeitura, das 13h às 16h (dia 13) e das 9h às 16h, munidos de documentos pessoais. São 35 vagas disponíveis.

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Jorge Luiz Alcalde, fala que os interessados devem comparecer na Rua Paissandu, 444 (prédio da prefeitura). “Tem vagas para todos os horários: manhã, tarde, noite e madrugada”, diz ele. Os requisitos são ser maior de 16 anos e ter o ensino médio completo ou estar cursando o ensino médico.

 

Estamos iniciando o processo de cadastramento e entrevista para preencher 35 vagas para uma rede de lanchonete multinacional, que vai ser instalada em nossa cidade”, diz o secretário. O recrutamento e o cadastramento vão ser em dois dias. Na segunda-feira (13/07), o atendimento será das 13h às 16h. Na terça-feira (14/07), das 9h às 16h. “Convido a todos que estão desempregados ou estão procurando uma nova qualificação para que procure a Prefeitura e faça o cadastro”.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas