8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Cinema da Prefeitura tem três dias de curtas de animação para criançada

Programação do Festival de Inverno no Cinema traz uma seleção de animações da Disney/Pixar

 

A 24ª edição do Festival de Inverno, promovido pela Prefeitura de Jahu, realiza durante o mês de julho um Festival de Curtas de Animação. Sem fins competitivos o objetivo do festival é ser uma mostra que prioriza as produções não comerciais de Cinema de Animação. As animações escolhidas são vencedoras de vários Festivais que acontecem pelo mundo e oportuniza ao público a possibilidade de conhecer trabalhos nacionais e internacionais que tiveram grande repercussão nos últimos anos. As sessões trazem curtas diferentes. São gratuitas, às 20h, de segunda-feira a quarta-feira (13 a 15/07).

O Festival é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo. Os filmes, previamente escolhidos por comissão é formada por profissionais da área, e serão exibidos em exibições aberta, nas segundas, terças e quartas durante a realização do Festival de Inverno no Cinema Municipal Claudiomiro Celulare.

Com uma técnica revolucionária, músicas inesquecíveis e personagens apaixonantes, a Pixar criou ao longo de sua história curtas metragens sensacionais que mudaram o conceito da animação e do entretenimento. Aproveitando o momento em que a garotada está em férias o Festival de Curtas de Animações traz uma seleção de animações da Disney/Pixar: The Adventures of André e Wally B., Luxir Jr, Red´s ´Dream, Tin Toy Knick Knack, Geri´s Game, For The Birds, Mike´s New Car, Boundin´Jack-Jack Attack, One Man Band, Mater and the Ghostligth e Lifted.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas