8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga ranking após duas corridas do Circuito Jauense


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou o ranking do Circuito Jauense de Corridas de Rua. Duas provas já foram realizadas – AA Palmeiras e Sesi – e faltam outras duas para completar o circuito. A próxima corrida será em 9 de agosto, os 10 Km Cidade de Jaú, cujas inscrições estão abertas por meio do site www.rhfitnesscorridas.com.br

No masculino, o líder do ranking é Altair dos Santos Barbosa, que venceu as duas corridas e tem 14 pontos. Em segundo lugar está Sidnei Gomes, com 11 pontos, seguido por Cleiton Fernando Lopes (9), Robinson Fernando Buzaragno (8) e Joélcio Dias Dourado (6). Renato Araraki tem quatro pontos, enquanto os demais corredores da lista estão com dois ou um ponto no ranking.

 

No feminino, a liderança é de Danielle Rios Garcia, com 13 pontos nas duas corridas. Em segundo lugar está Rita de Cássia Moreira, com sete pontos (ela não participou da prova de 10 km na Corrida do Sesi), seguida por Carla Fernanda Ruiz Gomes (6), Sidneia Cristina Gomes (6) e Mariana Andrade dos Santos (5).

 

Coordenador das provas de rua na Secretaria de Esportes, o diretor Roberto Sangerotti, o Betão, lembra que a pontuação do ranking leva em conta os resultados obtidos na prova de maior distância de cada corrida. Quando tem percurso de cinco e 10 quilômetros, só pontuam no ranking os corredores da distância maior.

 

Os cinco melhores do ranking feminino e os cinco melhores do masculino serão convidados a integrar a equipe oficial do Município na Corrida Internacional de São Silvestre em 31 de dezembro. As despesas com inscrição e viagem serão pagas pela Secretaria de Esportes.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas