Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel faz atendimento na Prefeitura de Jahu no início de agosto

Microempreendedores e interessados em abrir o próprio negócio são atendidos de graça nos dias 3 a 5 na unidade instalada no saguão da Prefeitura, das 10h às 16h

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru, repete no início do mês de agosto o serviço de atendimento a empreendedores e empresários que tenham dúvida sobre negócios ou busquem informações sobre como empreender. De segunda-feira a quinta-feira (3 a 5/08) a unidade do Sebrae Móvel vai atender no saguão da Prefeitura de Jahu.

O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Jorge Luiz Alcalde, convida a população em geral para conhecer o serviço de consultoria, que é totalmente gratuito. ““Como das outras vezes, o Sebrae Móvel vai ficar instalado no saguão da Prefeitura nos dias 3 ,4 e 5 (segunda a quarta-feira), das 10 h às 16h. Convido a todos os empresários e aqueles que pretendem ser empresário, que têm alguma dúvida sobre gestão empresarial e que buscam esclarecimento sobre tributos, finanças e naquilo que se sentir necessitado.”

Jorge Alcalde diz que Jaú tem demanda pelos serviços do Sebrae, por isso a Prefeitura mantém essa parceria. A unidade móvel presta todos os serviços que o Sebrae tem disponível, como consultoria, orientação de formalização de empresas, de orientações para microempresários e temas como marketing e impostos.

Técnicos do Sebrae estarão à disposição dos interessados. Por meio do Sebrae Móvel são atendidas pessoas que pretendem se formalizar, tornar-se microempresário ou têm dúvidas sobre tributação, finanças, legislação e busca orientações.