8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove Festival de Vôlei no aniversário da cidade: sábado, 8h30

 

Cerca de 200 crianças participam de solenidade e competição neste sábado, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realiza neste sábado (15/08) o 1º Festival de Voleibol Cidade de Jaú. O evento reúne cerca de 200 crianças dos projetos esportivos mantidos pelo Município, além de escolinhas de clubes e associações da cidade. O Festival começa às 8h30 no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello e celebra o aniversário de Jaú, que completa 162 anos.

 

 

O festival é coordenado pelo Projeto Jaú Vôlei, que tem à frente o técnico Zé Izar. Ele informa que está previsto desfile dos atletas e equipes na solenidade de abertura. Em seguida, serão realizados jogos para que todas as associações envolvidas mostrem o trabalho que desenvolvem na modalidade voleibol. “Todas as crianças terão a oportunidade de vivenciar uma partida de voleibol”, diz ele. O importante será vivenciar o momento.

 

 

Estão confirmadas as escolinhas esportivas do Projeto Jaú Vôlei, Caiçara Clube, Secretaria de Esportes, Viva Vôlei, Balneário Aristides Coló, Escola da Família da Escola Álvaro Fraga, Programa Sesi-SP Atleta do Futuro Guarapuã.

 

 

O secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, conta que a ideia do Festival de Voleibol é comemorar o aniversário da cidade. “Tem por finalidade massificar a modalidade de voleibol na cidade, dar oportunidade e motivar mais crianças a praticar o esporte, além de vivenciar o jogo, entrar em quadra e jogar contra outras entidades que também têm escolinhas de voleibol. É uma grande inclusão esportiva e social.”

 

 

Para realizar o festival, a organização contou com parcerias do poder público e de empresas. Juntos viabilizaram os custos e espaço para o evento. Cada criança receberá camiseta, lanche e refrigerante, como também medalha de participação.

 

 

Coordenador do projeto Jaú Vôlei, Zé Izar, e o secretário de Esportes, Celso Vequi, agradecem o apoio dos parceiros Colégio Prevê Objetivo, Revista Etapa, Supermercado Jaú Serve, Imobiliária Peralta, Macacari, Concreto Imóveis, Dandara Calçados, Padaria Santo Antonio, Grevillea, Oficina Avante, Conti Cola, Momaque, Nizam Roupas Esportivas, Casa da Cesta Básica, Restaurante Dona Branca, além de professores e técnicos das entidades participantes, funcionários da Secretaria de Esportes de Jaú e estagiários da Faculdade de Educação Física de Jaú.

 


 

Festival de Vôlei Cidade de Jaú

 

 

Local: Ginásio Dr. Flávio de Mello

 

 

Data: 15/08 (feriado), 8h30 (antecipado)

 

 

Público: 186 crianças de 8 a 16 anos de idade

 

Participantes: Projeto Jaú Vôlei, Caiçara Clube, Secretaria de Esportes, Viva Vôlei, Balneário Aristides Coló, Escola da Família da Escola Álvaro Fraga, Programa Sesi-SP Atleta do Futuro Guarapuã

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas