8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Mirim feminino do Projeto Jaú Vôlei joga sábado 2ª etapa do Festival Amar

O time mirim feminino do Projeto Jaú Vôlei (Prevê Objetivo Jaú/Revista Etapa/P.M Jaú) tem compromisso triplo neste fim de semana. As meninas que integram o integra projeto apoiado pela Prefeitura de Jahu e coordenado pelo técnico Zé Izar disputam a segunda etapa do Festival Regional da AMAR (Associação Marechal Rondon). Os jogos serão neste sábado, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, local em que serão realizados cinco partidas envolvendo os times de Jaú, Pongaí, Cafelândia e Avanhadava.

 

 

Ordem dos jogos: Jaú x Cafelândia, Avanhandava x Pongaí, Jaú x Avanhandava, Pongaí x Cafelândia e Jaú x Pongaí.

Na primeira etapa, realizada no dia 30 de maio também em Jaú,as jauenses ficaram em terceiro lugar. – a campeã foi Cafelândia e o segundo lugar ficou com Pongaí. Avanhandava terminou em quarto (http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3588). Essa competição terá três etapas. A próxima será em 10 de outubro na cidade de Pongaí. A final está marcada para os dias25 e 26 de outubro em Lins ou em Cafelândia.

O técnico Zé Izar diz que o projeto criado este ano tem como meta a “construção” da equipe, por isso os resultados não estão entre as prioridades. Segundo ele, se repetir o terceiro lugar neste sábado será um bom resultado, especialmente porque as equipes rivais estão melhores estruturadas.

Jogam por Jaú Fernanda Izar, Maria Fernanda Brilha, Viviane Campos, Gabriela dos Santos, Maria Eduarda Gregio, Maria Julia Boletti, Isabela Piva, Ana Julia Miras, Gabriella Avante, Mariana Talier, Verônica Baldo, Joany Massola, Ana Beatriz de Morais, Ana Laura dos Santos, Francieli da Silva, Heloisa Mattos e Rafaela dos Santos. Além de Izar, integram a comissão técnica Adriana Olivato, Guilherme Rizatto e Amanda Aragon.

O Projeto Jaú Vôlei é para formação e inclusão de meninas nascidas entre 1999 e 2004 e para compor as equipes de competição da cidade de Jaú, nas categorias mirim e infantil. As atletas treinam três vezes na semana. Os treinos são físicos, técnicos e táticos, com profissionais formados em educação física, pós-graduação e mestrado, com cursos na área do voleibol e preparação física.

Conta com patrocínio do Colégio Prevê-Objetivo Jaú, Revista Etapa e apoio da Prefeitura de Jaha, Restaurante Dona Branca, Casa da Cesta Básica, Julian Máquinas e Comércio, Cecilia Barros Calçados e Nizam Uniformes Esportivos.


VEJA FOTOS E RESULTADOS DA ETAPA 1

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas