8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Praça do Museu recebe Encontro de Carros Antigos

 

23 de agosto - domingo

Museu Municipal – 8h às 17h

Encontro de Carros Antigos

Velha Jovem Guarda

Banda Carlos Gomes

O Encontro de Carros Antigos, neste domingo, tem início às 8h e se estende até as 17h. Reúne colecionadores, expositores, amantes e curiosos desse universo de automóveis originais, de época e em perfeito estado de conservação. Além dos carros, os visitantes poderão contar ainda com uma variedade de espaços e atrações.

Apresentação das Bandas Carlos Gomes e Velha Jovem Guarda; praça de alimentação com três food trucks e outras opções locais tradicionais, como espetinho, tapioca, pastel e o empadão de Jaú; Espaço kids com os minifuscas conversíveis e loja ambulante RiHappy; Espaço pet com adoção de animais; e Mercado de pulgas com comércio de peças para carros, discos de vinil, antiguidades e artigos de época.

Prestigiarão também o encontro a equipe de dermatologia do Hospital Amaral Carvalho e Curso de Enfermagem da Escola Industrial.

Em suas últimas edições, o encontro contabilizou uma média de 3 mil pessoas e 330 carros expostos. Segundo Daniel Cestari, diretor do Clube de Carros Antigos de Jahu: “Esse ano esperamos ter 400 carros expostos de vários modelos e anos diferentes, e mais um público na faixa das 5 mil pessoas, também atraídas pela opções de entretenimento e alimentação mais variada.

Aos participantes expositores e quem mais quiser ajudar pede-se uma colaboração de 2 kg de alimento não perecível ou R$ 10,00 - doação destinada ao Abrigo São Lourenço.

FOTOS DE 2014 -

http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=2709

 

FOTOS 2013 -

http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=1499

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas