8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futebol Jauense: Prefeitura marca jogos decisivos da 2ª fase para sábado

 Classificação da fase 1

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para sábado (29/08) os dois jogos decisivos da segunda fase que vão apontar dois semifinalistas do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. Em campo, no Estádio Zezinho Magalhães, estarão os times classificados do terceiro ao sexto lugares na primeira fase, jogando pela vitória e pelo direito de ir à semifinal, onde vão enfrentar o primeiro e o segundo colocados da primeira fase.

A segunda fase terá os jogos Santa Helena x Malibu (jogo 1), às 13h, e Muvuka x Laranja Mecânica (jogo 2), às 14h40. Quem vencer passa à semifinal, onde jogarão em turno e returno contra Grêmio da Vila XV (vencedor do jogo 1) e Pouso Alegre (vencedor do jogo 2). As semifinais ainda não têm datas definidas.

Na primeira fase, o melhor time foi o Grêmio da Vila XV, com 25 pontos, seguido por Pouso Alegre (16), Muvuka (15), Santa Helena (14), Malibu (13) e Laranja Mecânica (13). Na rodada que encerrou a primeira fase venceram seus jogos os times Santa Helena, Grêmio, Unidos do São José e Laranja; teve ainda o empate por 0 a 0 entre Garoa e Vila Maria.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas