8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura dá largada a sete campeonatos de futsal e futebol

 Final da Segunda Divisão de 2014

 

São quatro competições de futebol, incluindo Segunda Divisão e as categorias de base, e mais de três de futsal nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, dá largada nos próximos dias a sete competições esportivas de futsal e de futebol. São quatro campeonatos de futebol, incluindo a Segunda Divisão que tem quatro jogos no sábado (29/08) à tarde e quadro no domingo (30/08) cedo nos campos do Pouso Alegre e do Kartódromo. As categorias de base de futebol tem sete jogos na manhã de sábado, dos quais dois no sub-13, dois no sub-15 e três no sub-17 nos campos do XV de Jaú e do kartódromo.

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, fala sobre os campeonatos. “Neste sábado têm início mais competições da Prefeitura. No sábado pela manhã a bola rodal no campo do XV e no campo do kartódromo pelas categorias de base do futebol. A criançada e os jovens vão correr atrás da bola. No sábado à tarde tem início o campeonato da Segunda Divisão com jogos no Pouso Alegre e do Kartódromo, campo nos quais no domingo pela manhã a bola também rola com muitas partidas”.

Rodrigo Paulino informa que a Secretaria de Esportes programou para começar na segunda-feira o campeonato de futsal. “Teremos o início das categorias de base do futsal, sub-13, sub-15 e sub-17.” As categorias sub-13 e sub-15 vão utilizar o Ginásio de Esportes Dr. Luiz Liarte (Vila Netinho) a partir das 19h. Os jogos do sub-17 serão no Ginásio Dr. Flávio de Mello, também a partir das 19h. “Portanto, os campeonatos de futsal e futebol deste segundo semestre começam a todo vapor.”

O diretor aproveita para convidar as equipes de futsal interessadas em se inscrever na Terceira Divisão. “As inscrições estão abertas. São 60 vagas (limite). O início está previsto para a segunda semana de setembro. Também vamos realizar o campeonato de futsal da segunda divisão com 20 times pré-classificados, que devem fazer sua confirmação.”

 

 

 

 

CLIQUE AQUI E VEJA OS JOGOS DESTA SEMANA

BAIXE AS TABELAS DOS CAMPEONATOS

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas