8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Copa Record de Futsal começa dias 3 e 8 para Prefeitura de Jahu e Potunduva

 Potunduva FC

 Jaú Futsal: base da Copa Tv Tem é mantida

Duas seleções representando a cidade e o distrito foram inscritas na competição masculina; técnicos Adauto e Massao estão no comando de atletas como Rubinho, Rodriguinho, Vevê, Pavão e outros

Jaú e Potunduva foram inscritas como as equipes representantes de Jaú na Copa Record de Futsal Masculino. A Seleção Jauense (Jahu Futsal) estreia no dia 3 de setembro, em casa, e terá o comando do técnico Adauto Grigio, auxiliado por Pudim Zanetti e Sandro Rissardi. Essa é a base que disputou os Jogos Regionais e foi vice-campeã da Copa TV Tem em maio de 2015. A outra equipe, com o nome Distrito de Potunduva, estreia no dia 8 em Dois Córregos e será dirigida pelo técnico Sérgio Massao Adati, que conta no elenco com a base do time campeão da Copa TV Tem e da Copa Record de 2013

 

 

Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, diz que os times de Jaú vão em busca de mais um título na Copa Record, competição na qual tem feito boas campanhas desde 2013, quando foi campeã. Em 2014, os jauenses ficaram vice-campeões. Ele chama a atenção para a “rodada tripla” que será realizada em jaú no dia 3 de setembro. Serão dois jogos com times da região, antes de a seleção jauense entrar em quadra num dérbi regional.

 

 

A meta dos dois treinadores para 2015 é chegar à semifinal e, quem sabe, disputar mais uma vez a taça. Ambas as equipes contam com jogadores experientes, incluindo Rubinho e Rodriguinho, que jogarão pelo Jahu Futsal. No time Potunduva estão, entre outros, Vevê, Pavão e Rogerinho.

 

 

A Copa Record começa em 1 de setembro com oito partidas. O Jahu Futsal vai estrear no dia 3, contra Brotas (21h20), em jogo marcado para o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. No mesmo dia, o ginásio será palco para Cambaratiba x Iacanga (19h45) e Ibitinga x Bocaina (20h40). O time de Jaú também tem jogo em 8 de setembro, em Dois Córregos, contra o time da casa, às 21h. O Potunduva vai estrear no dia 8 de setembro, às 20h, contra Pederneiras, em Dois Córregos. O segundo jogo do time, contra Lençóis Paulista, não tem data definida.

 

Treinadores falam sobre expectativa de cada time

Adauto Grigio é o técnico do Jahu Futsal, a atual seleção jauense oficial, com apoio da Prefeitura de Jahu e Secretaria Esportes. “A expectativa para a competição é muito boa, pois montamos uma equipe forte, mantendo a base da equipe que foi vice-campeã da Copa TV Tem neste ano, com mais alguns reforços. Como estamos com uma equipe forte, não temos uma equipe titular. Vai depender de cada jogo a escalação do time. Estamos treinando duas a três vezes por semana no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello”, comenta o técnico.

Em relação aos adversários, ele diz que não tem muitas informações sobre Brotas, que é o primeiro jogo (3/09, em Jaú). “Sabemos que vem com um bom time.” Sobre Dois Córregos, o segundo adversário (8/09, em Dois Córregos, Adauto Grigio comenta: “É um time que já conhecemos mais, um time rápido e com jogadores habilidosos. Além disso, vamos enfrentá-los em sua casa.”

De acordo com o técnico do Jahu Futsal, o destaque “é a própria equipe pelo conjunto que está se formando e pela vontade de vencer a competição de todos os envolvidos.” Nessa fase pré-Copa, a seleção jauense tem realizado amistosos, como o de quarta-feira (27/08) em Bauru, contra a equipe da FIB, que irá disputar a Copa Paulista. Jaú perdeu por 2 a 1, com gol da derrota nos instantes finais – Evandro (Vandão) fez o gol jauense. 

Potunduva – A Subprefeitura do Distrito de Potunduva, com Márcio Cesarino à frente, decidiu apostar forte na Copa Record de Futsal. Para isso, convidou um dos treinadores mais conhecidos da modalidade para dirigir a equipe: Sérgio Massao Adati, que era o treinador jauense nas conquistas do título da Copa TV Tem e da Copa Record em 2013. Massao fala que a base do time que vai representar o distrito é a mesma de competições anteriores nas quais ele participou, incluindo o título por Dourado da Copa EPTV de Futsal.

“A equipe é a base do XV Futsal que disputou as competições de 2013, entre eles Caio Barbosa, Cezinha, Tilico, Migué, Eder e Júlio”, diz o treinador, lembrando que foram incorporados alguns jogadores para reforçar o time. “Temos sete jogadores do distrito”, diz ele. “O time titular ainda não defini.”

Sobre o objetivo, ele diz que “a expectativa sempre é das melhores, montamos essa equipe pensando em chegar entre os quatro melhores. Ai, quando estiver na semifinal, o objetivo é brigar pelo título”. Ele diz que tem times fortes na edição deste ano, como Pompeia, Botucatu, Avaré e Jaú. “Sempre tem alguns times que podem surpreender também. Sobre os rivais da primeira fase, disse que não conhece bem o potencial de Pederneiras e de Lençóis Paulista. Este último no entanto, recebeu a informação de que é “muito entrosado e experiente”.

De acordo com o treinador, são vários os colaboradores que se uniram para dar retaguarda ao time na competição: Varejão de Carnes Popular, No Limite Tecnologias, Eletro Jordão Zago, Drogaria Potunduva, Farid Cozinha Árabe e Subprefeitura.

 


DATA

HORA

JOGO – COPA RECORD – FASE 1

LOCAL

 

03/09/15

 

19h45

 

Cambaratiba x Iacanga

 

Jaú

 

03/09/15

 

20h40

 

Ibitinga x Bocaina

 

Jaú

 

03/09/15

 

21h20

 

Jau x Brotas

 

Jaú

 

08/09/15

 

20h

 

Pederneiras x Potunduva

 

Dois Córregos

 

08/09/15

 

21h

 

Dois Córregos x Jaú

 

Dois Córregos

 

A definir

 

A definir

 

Lençóis Paulista x Potunduva

 

A definir

 

 

 

Jahu Futsal

Goleiros:

Raphael Mendonça Pigolli (Bolinha), Rafael Fernandes Guerra (Alemão), Roger Vivaldo Lima (Pardal)

Fixos:

Geovane de França Antunes (Geo), Jonas Daniel de Luca (Titão)

Alas destros:

Alex Galacini (Soquinho), Anderson Felipe Romão de Oliveira (Pelezinho), Evandro de França

Antunes (Vandão), Luiz Felipe Gouveia  da Silva (Felipe), Mauricio de França Antunes Junior (Jú),

Rubens Roberto Salvador Claro (Rubinho), Rodrigo Lopes (Rodriguinho)

Alas canhotos:

Leonardo Marcos Capra Ribeiro (Léo), Luiz Gustavo Munhoz (Munhoz), Felipe Augusto Basilio (Choco)

Pivôs:

Matheus Boschi Da Daltro (Dadaltro), Sérgio Renato Pacheco Botelho (Serginho)

Comissão técnica:

Adauto Marcel Grigio (Técnico), Sandro Roberto Rissardi (Auxiliar) e Everaldo Luiz ”Pudim” Zanetti (Diretor de Futsal)


Distrito de Potunduva

Goleiros:

Caio Barbosa, Bruninho, João Paulo 

Fixos:

Júlio, Piru, Yago e Neilon 

Alas:

Cezinha, Migué, David, Rogerinho, Mateus Adão, Cleitinho, Tilico, Eder e Weliington

Pivôs:

Vevê, Pavão e Nando 

Comissão Técnica:

Sérgio Massao Adati (técnico), Zé Lúcio (Auxiliar) e Polaco (representante da Subprefeitura)

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas