8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura leva delegação de 62 pessoas aos Jogos do Idoso em Igaraçu

 Vôlei

Cidade compete em 11 modalidades numa parceria entre o FUSS e a Secretaria de Esportes

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Fuss) e da Secretaria de Esportes, tem compromisso esportivo entre os dias 2 e 6 de setembro na cidade de Igaraçu do Tietê. Jaú será representada por delegação de 62 pessoas nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), competição promovida pelo Estado.

 

 

O objetivo do Jori é valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos do Estado de São Paulo. Serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo, natação, dança de salão, tênis, tênis de mesa, voleibol adaptado, bocha, buraco, dama, coreografia, dominó, malha, truco e xadrez.

 

 

O secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, diz que Jaú vai participar de 11 modalidades e que o objetivo é fazer uma campanha superior à de 2014, quando a delegação ficou em 7º lugar em Lençóis Paulista, com um ponto atrás de São Carlos. Na ocasião foram dez modalidades. Em 2013 Jaú ficou em 11º. A equipe da Prefeitura de Jahu vai ficar alojada na Escola João Tuschi (Cohab).

 

 

Este ano estaremos participando em 11 modalidades, sendo 14 equipes com 55 atletas e 7 dirigentes. Pretendemos classificar o máximo de modalidades para os Jogos Abertos do Idoso, que serão realizados em outubro”, diz o secretário. “Em nome do prefeito Rafael Agostini desejo a todos os participantes uma ótima competição e que tudo aconteça de forma tranquila. E que os atletas consigam bons resultados. Boa sorte a todos.”

 


Delegação de Jaú: 55 Atletas

 

Chefe da delegação: Everaldo Luiz Zanetti (Purim) Assistente chefia: Márcio Martins da Silva Santos Técnicos: Paulo Mina, Lucimara Pessuto, Ivete Calobrizi, Glaucia Dionysio, Joana D’Arc de Fátima Rosa

 

Modalidades :

Atletismo (M/F), Bocha (Misto), Buraco (M/F), Coreografia (Misto), Damas (M), Dança de Salão, Malha, Natação (M/F) , Tênis de Mesa (F) , Truco e Vôlei Adaptado.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas