8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato de Potunduva: Lagoinha é campeão nos pênaltis

Lagoinha, campeão no distrito

 Amigos Por Acaso

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes e da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, fizeram no domingo a partida decisiva do Campeonato de Futebol. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, e por causa do 2 a 2 no jogo da semana anterior, disputa do título foi para a cobrança de pênaltis. Após uma sequência eletrizante, com acertos lá e cá, o Lagoinha se sagrou vencedor pelo placar de 14 a 13. O Lagoinha faturou a taça de campeão e o Amigos Por Acaso terminou vice-campeão.

Após a partida, o secretário de Esportes. Celso Antonio Vequi Júnior, e o subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, fizeram a premiação aos destaques do campeonato e aos times finalistas. O troféu de artilheiro foi para Rogerinho, do Amigos por Acaso, com 11 gols – um deles marcado no jogo do último domingo. O companheiro de time, Guga, foi o goleiro menos vazado com dez gols.

Jogam pelo Amigos Por Acaso: Gustavo, Carlos, David, Edmilton, Helington, Fábio, Gilmar, Hugo, Jonathan, Kleber, Maicon, Matheus, Max, Rogério e Ronaldo. Técnico Denival Santos, massagista Alex Soares.

Jogam pelo Lagoinha: Rafael, Alesson, Anderson, Bruno Felipe, Bruno Henrique, Bruno Matheus, Caio, Cleber, Francisco, Jean, Guilherme, João, Jonas, Leones, Marcelo e Renato. Técnico: Anderson Santos, massagista Leonarelo.

   

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas